Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Real Madrid conquista Supercopa em cima do Barcelona

Real fez 2 a 1, com gol de Cristiano Ronaldo. Kaká nem no banco ficou

Por Da Redação 29 ago 2012, 19h44

Com um primeiro tempo avassalador, o Real Madrid fez 2 a 1 sobre o Barcelona, na tarde desta quarta-feira, e reconquistou a Supercopa da Espanha. Com gols de Hinguaín e Cristiano Ronaldo, os merengues voltaram a levantar a taça que não conseguiam desde 2008. Messi ainda diminuiu para o Barça, mas não impediu que o Real Madrid revertesse o placar do Camp Nou, na última semana.

Leia também:

Lionel Messi, o melhor jogador do mundo –

A lenda em construção: o que Messi ainda precisa fazer?

Cristiano Ronaldo diz ser, ‘no momento’, melhor que Messi –

Cristiano Ronaldo: ‘rico, bonito e bom’ – mas sempre em 2º

Continua após a publicidade

Com o título, o Real chega ao nono na história e se aproxima dos grandes rivais, que têm uma conquista a mais. Já o Barcelona viu o sonho de ser tetra também terminar. Daniel Alves foi cortado de última hora, com um incômodo na coxa esquerda.

A vitória também ficou marcada como a primeira do Real Madrid na temporada. A equipe de José Mourinho tem apenas um ponto no Campeonato Espanhol. O Barcelona perdeu a invencibilidade neste início de campanha mas é líder do nacional.

Na próxima rodada do Espanhol, o Barcelona tem o Valencia pela frente, no Camp Nou, enquanto o Real Madrid volta a jogar no Bernabéu, diante do Granada.

Kaká – O técnico José Mourinho deixou novamente Kaká de fora. Nem no banco o brasileiro ficou e seu futuro é muito incerto, apesar de sua mulher, Carolina, dar pistas de que pode voltar ao Brasil.

Em entrevista à revista RG, da Espanha, a mulher de Kaká falou que se sair do Real Madrid o destino da família será a volta a São Paulo: “Se o Kaká sair do Real Madrid, não vamos a outro país.”

O maior problema é o valor pedido pelo Real Madrid, que aceita apenas a venda. Milan, Los Angeles Galaxy (EUA) e Guangzhou Evergrande (China já mostraram interesse mas desistiram diante do pedido do Real Madrid.

(Com agências EFE e Gazeta Press)

Continua após a publicidade
Publicidade