Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Real Madrid comemora boa atuação coletiva no clássico

Por Da Redação 21 abr 2012, 19h08

Por AE

Barcelona – O Real Madrid espantou a fama de freguês, venceu o Barcelona em pleno Camp Nou, provou que pode jogar melhor que o melhor time do mundo, e praticamente garantiu o título do Campeonato Espanhol. Além disso, quebrou o recorde de gols numa mesma edição do torneio. Motivo é o que não falta para os jogadores do time madrilenho comemorarem.

“Nos comportamos como uma equipe. Cristiano Ronaldo fez muito bem o seu trabalho, mas os onze jogaram muito bem. Estivemos bem como equipe desde o início. Era uma partida muito importante, não podíamos perder e chegamos a uma vitória que não foi fácil”, comentou o capitão Casillas.

O volante Xabi Alonso foi pela mesma linha do goleiro. “Fizemos uma grande partida. O controle foi nosso. Sofremos, mas controlamos a partida com perfeição”, disse o jogador, que lembrou que o time não pode perder o foco. “Agora temos outro compromisso importante na quarta-feira”, destacou ele, se referindo à partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique.

Já o meia Granero destacou a moral que a vitória no Camp Nou dá à equipe do Real Madrid. “Não tínhamos nenhum problema psicológico, mas estávamos merecendo mais do que estávamos conseguindo e agora conseguimos. Não somos campeões, mas demos um passo importante. Tivemos uma comemoração efusiva porque era uma partida muito importante para nós e para a torcida”, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade