Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real Madrid aceitaria vender Kaká por 25 milhões de euros

Apresentando um futebol abaixo do esperado desde sua contratação pelo Real Madrid, Kaká pode não ter tempo de justificar as expectativas no clube. Segundo o jornal espanhol ‘As’, o time da capital estaria disposto a negociá-lo, mas ainda não teria recebido nenhuma proposta.

Apesar do brasileiro ter custado aos cofres madrilenhos o segundo maior valor pago por um jogador de futebol na história, 67 milhões de euros (cerca de R$ 168 milhões), a diretoria do Real Madrid estaria disposta a vendê-lo por 25 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).

O Paris Saint-Germain noticiado como o principal interessado no jogador pela mídia europeia. Por ter sido comprado por um fundo de investimentos do Catar, o clube contaria com o poderio financeiro para pagar o valor desejado pelo Real Madrid, mas o ‘As’informa que nenhuma oferta foi feita até agora.

Kaká chegou ao Real Madrid do Milan em 2009, dois anos após ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Cercado de expectativa pela perspectiva de uma dupla com Cristiano Ronaldo, o meia acabou sendo prejudicado por lesões e acabou se tornando reserva do alemão Mesut Ozil, contratado um ano depois dele.