Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Real goleia City diante de quase 100 mil torcedores na Austrália

Com belo gol de Cristiano Ronaldo, equipe espanhola iniciou bem a pré-temporada. Time ainda passará pela China antes de estrear na liga espanhola

O Real Madrid goleou o Manchester City por 4 a 1, nesta sexta-feira, em amistoso de pré-temporada realizado em Melbourne, na Austrália. O estádio Cricket Ground, que costuma receber partidas de futebol australiano (modalidade semelhante ao rúgbi), recebeu excelente público: 99.382 pessoas, que vibraram com a presença do português Cristiano Ronaldo, autor de um dos gols do Real.

Felipão, enfim, vence os alemães – dirigindo time chinês

Atacante argentino cai em provocação e briga com torcedor após festa em Ibiza

Real Madrid contrata novo goleiro: sai Casillas, chega Casilla

O francês Karim Benzema marcou o primeiro com um lindo voleio após cruzamento da direita. Cristiano Ronaldo marcou o segundo ao receber belo lançamento de Toni Kroos e encobrir o goleiro John Hart. No fim do primeiro tempo, o zagueiro Pepe ampliou e Yaya Toure descontou para o City, de pênalti.

No segundo tempo, o Real contou com as entradas dos brasileiros Lucas Silva, Danilo e Casemiro e marcou o quarto com o russo Denis Cheryshev, outra novidade na escalação. O amistoso desta sexta fechou a participação do Real nesta competição amistosa chamada de Champions Cup, cuja fase australiana também contou com a presença da Roma.

O time espanhol fechou a disputa com quatro pontos, um à frente da Roma e dois à frente do City. O torneio de preparação também acontece na América do Norte e na China – a fase chinesa contará com Real, que pegará a Inter de Milão nesta segunda-feira e o Milan, na quinta.

Estádio Cricket Ground, em Melbourne, lotou para ver o duelo entre Real Madrid e Manchester City Estádio Cricket Ground, em Melbourne, lotou para ver o duelo entre Real Madrid e Manchester City

Estádio Cricket Ground, em Melbourne, lotou para ver o duelo entre Real Madrid e Manchester City (/)

(com Estadão Conteúdo)