Clique e assine com até 92% de desconto

Raptors vencem Hawks por 102 a 86

Por Da Redação 15 abr 2012, 23h34

Redação Esportes EUA, 15 abr (EFE).- O ala-armador DeMar DeRozan liderou de novo o ataque do Toronto Raptors e seu time venceu o Atlanta Hawks jogando fora de casa por 102 a 86.

DeRozan fez 23 pontos e o Raptors voltaram a vencer mesmo com as ausências do pivô italiano Andrea Bargnani e do armador espanhol José Manuel Calderón.

O ala Alan Anderson, um dos três jogadores do Raptors com contrato de 10 dias, marcou 16 pontos e ajudou a equipe a se recuperar da derrota contra os Celtics na sexta-feira passada. O ala James Johnson conseguiu 15 pontos.

O ala-armador Juston Dentmon e o armador Ben Uzoh, ambos também com contrato de 10 dias, fizeram 10 pontos cada um.

Apesar do triunfo, os Raptors (14-29) estão apenas trabalhando para reconstruir a equipa para a próxima temporada. A equipe está em último na Divisão Atlântico.

Os Hawks perderam sua segunda partida nas últimas cinco disputadas. O destaque foi o ala-pivô Josh Smith, com 26 pontos, oito rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e dois tocos.

A derrota deixou os Hawks (28-16) em quinto lugar na Conferência Leste, empatados com o Orlando Magic, que venceram os Cavaliers. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade