Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Raptors interrompem série positiva dos Knicks

Redação Central, 23 mar (EFE).- Em resultado surpreendente, o Toronto Raptors recebeu o New York Knicks na noite desta sexta-feira e interrompeu a série de cinco vitórias que o adversário mantinha depois da demissão do treinador Mike D’Antoni.

Com o placar de 96 a 79, o time canadense conquistou sua 16ª vitória em 48 jogos, ainda na 12ª posição na Conferência Leste. Já os Knicks, que têm retrospecto de 23 triunfos e 25 derrotas, figuram em oitavo.

Os Raptors começaram com tudo e abriram nove pontos no primeiro quarto, vendo a vantagem reduzir-se em seis pontos ao fim do segundo período. A partida, que vinha equilibrada, praticamente foi decidida na terceira parcial, quando o time da casa marcou 31 a 17.

O cestinha da equipe foi o armador DeMar DeRozan, que anotou 30 pontos, nove mais que o ala-pivô italiano Andrea Bargnani.

Pelos Knicks, o ala-pivô Amar’e Stoudemire marcou 17 pontos, enquanto o ala Carmelo Anthony contribuiu com 12 pontos e nove rebotes. Desta vez, o armador Jeremy Lin destoou do resto do time e só anotou seis pontos.

Em outra partida desta sexta-feira, o Charlotte Bobcats foi derrotado em casa pelo Milwaukee Bucks por 112 a 92. EFE