Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Raposa mantém três atacantes e trabalha finalizações para o clássico

O Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta quarta-feira e não apresentou grandes mudanças na equipe que vem atuando no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Mesmo com a proximidade do clássico diante do Atlético-MG, o técnico Vagner Mancini não mudou o esquema tático armado nas últimas rodadas do torneio e manteve o time com três atacantes.

Durante as atividades comandadas na Toca da Raposa, o clube trabalhou insistentemente as finalizações. Muito cobrados pela comissão técnica, os jogadores também precisaram demonstrar desenvoltura durante as atividades que visavam os cruzamentos para dentro da área e agradaram seu comandante após o término do dia.

A novidade da equipe ficará por conta da possível entrada do meia Roger no segundo tempo do clássico estadual. O armador estava com um estiramento na coxa direita e se recuperou da lesão, adquirindo condições para entrar em campo contra o histórico rival cruzeirense.

Já o volante Rudnei não contou com a mesma sorte de Roger e continua vetado pelo departamento médico. O jogador chegou a realizar corridas em torno do gramado, mas ainda sente um incômodo na região lesionada. Com isso, o atleta permanece afastado da equipe celeste.

Bahia acerta a contratação do lateral celeste Gil Baiano, de apenas 20 anos

A diretoria do Bahia confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral direito Gil Baiano, do Cruzeiro. O jogador de apenas 20 anos acertou sua ida para o Esquadrão e reforçará o time júnior da equipe comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão.

A jovem promessa da equipe cruzeirense realizou exames médicos em Salvador e passará a treinar no clube nos próximos dias. A intenção da comissão técnica do Tricolor de Aço é trabalhar com o potencial do jogador para o seu aproveitamento no Campeonato Brasileiro, fazendo sombra ao titular Coelho.