Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapidinhas do Verdão: Tinga se arrisca a falar inglês

Por Da Redação - 14 set 2011, 20h20

Descontração: Ao ser questionado sobre a aliança que está usando na mão direita, Tinga provocou o amigo Maikon Leite, que estava ao seu lado na entrevista. ‘É compromissado com trabalho, família e também com a namorada. Se até esses caras com ‘latinha’ feia namoram…’, riu o meia, apontando para o colega.

De olho: No treino desta quarta-feira, a ausência de Raphael Alemão, terceiro goleiro do clube, não passou despercebida por Felipão. ‘Carlão (Pracidelli), o Raphael foi jogar?’, perguntou de longe o pentacampeão, observando o sinal de positivo do treinador de goleiros. Apesar de treinar com os profissionais, Alemão defende o time B alviverde na Copa Paulista e teve compromisso nesta quarta.

Sofrimento: Assistir pela TV aos jogos do Palmeiras não agradaram o atacante Maikon Leite, que volta a ficar à disposição depois de ter se recuperado de lesão na coxa. ‘Ficar fora é pior do que muita gente imagina. Dentro de campo, você ainda pode fazer alguma coisa. Mas vamos esquecer e focar vitórias’.

Publicidade