Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Tricolor: Time é ‘iluminado’ com patrocínio pontual

Corinthians protegido e São Paulo iluminado: Enquanto a marca de preservativos Jontex estampará seu logotipo no uniforme do Corinthians, o Tricolor paulista entrará em campo no domingo com a marca LDU do Brasil, importadora de lâmpadas localizada na Barra Funda, mesmo bairro do CT do São Paulo, na barra traseira. Valores não foram divulgados, mas trata-se de um acordo apenas para esta partida.

Anuncie aqui: O São Paulo acertou o patrocínio pontual, mas segue em busca do principal da camisa. De olho em pelo menos R$ 30 milhões por temporada e sem apoio desde o fim do contrato com o Banco BMG, a equipe já teria recebido uma proposta da Pokerstars, empresa de pôquer online que já chegou a anunciar no uniforme do River Plate, da Argentina, em 2008.

Jogando na chuva. E que chuva!: Os jogadores não relacionados, reservas e até mesmo os que chegaram a atuar pouco tempo na partida diante do Comercial voltaram aos treinos nesta sexta-feira, sem a presença de Emerson Leão, que concedia entrevista coletiva. Sob forte chuva, realizaram treino de dois toques e um coletivo com menos de meia hora de duração.

Quem não tem Rogério caça com… com…: O goleiro Rogério Ceni, batedor de faltas oficial do tricolor, está lesionado e só retorna em cinco meses. Em seu lugar como batedor e também como capitão ficou Luís Fabiano, que também se lesionou. Diante das duas ausências, Leão tem alternado os cobradores: ‘Temos que treinar outro. Jadson bate, Cícero também. Não têm a mesma qualidade, a mesma essência, mas agora vai sobrar oportunidade’.