Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Tricolor: Leão compara pagode de Lucas a macumba

Pagode do bom – Um dia depois de Lucas contar que Emerson Leão interrompeu uma roda de pagode que já durava três horas, em Cotia, o treinador deu sua versão. ‘Estava lendo no quarto e ouvi que eles estavam fazendo alguma coisa. Não sei se era batucada, samba ou algum misto de macumba. Quando eram 22h25, fui até lá, parei na porta e fiquei olhando, eram uns quatro ou cinco. Lembrei que os companheiros estavam dormindo e que tinha treino cedo no dia seguinte’, relatou, sorrindo.

Dormindo? – Leão interrompeu a batucada de Lucas dizendo que os demais jogadores do São Paulo estavam dormindo, mas logo percebeu que havia se enganado. ‘Já havia passado da meia-noite quando ouvi a turma do videogame. Nem levantei. Pedi para ir lá avisar que não era mais hora’, disse o comandante.

Bola parada – Sem Dagoberto, que se destacou nas bolas paradas em 2011, Leão está treinando Fernandinho e Lucas para a função. No treino desta terça-feira, os dois se revezaram nas batidas de faltas e escanteios.

Falei demais – Juvenal Juvêncio disparou contra profissionais e amadores nesta terça-feira. Depois de aproximadamente 20 minutos de conversa com os jornalistas, o mandatário se retirou assumindo que falou demais. ‘Meus assessores já estão me olhando’.

Churrasco – O grupo profissional do São Paulo vai se despedir nesta quarta-feira do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Para marcar o encerramento da primeira etapa da pré-temporada e apresentar a chácara que mantém no local, o clube ofereceu um churrasco nesta terça. Emerson Leão, Milton Cruz, Lucas, Luis Fabiano, Juvenal Juvêncio e toda a diretoria estiveram no evento.