Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapidinhas do Tricolor: Laudo Natel completa 91 anos

Por Da Redação - 14 set 2011, 20h50

Parabéns, patrono! – Laudo Natel, ex-governador de São Paulo e ex-presidente do Tricolor, completa 91 anos nesta quarta-feira. O empresário nascido em São Manoel, no interior paulista, é considerado patrono do clube e foi um dos responsáveis diretos pela venda do Canindé para abatimento de dívidas e pela construção do Morumbi, o maior estádio particular do mundo à época da inauguração, em 25 de janeiro de 1970. Natel permanece atuante no São Paulo e entregou a Rogério Ceni, na semana passada, uma placa em homenagem aos mil jogos.Emoção diferente – Após o treino desta quarta, João Filipe e Wellington visitaram pela primeira vez a sala de imprensa do Morumbi. O local é utilizado normalmente para entrevistas coletivas após as partidas ou em ocasiões especiais, como a apresentação de Adriano, em 2008, e a última conversa de Rogério Ceni com a imprensa antes de completar mil jogos pelo Tricolor. ‘Espero um dia voltar após um jogo. Todo jogador sonha com isso. Farei o máximo para isso acontecer’, disse João Filipe, ciente de que os destaques costumam dar entrevistas pós-jogo.

Pergunta difícil – O volante Wellington tem sido questionado por torcedores do São Paulo sobre a data do retorno de Luis Fabiano. Sem informações precisas, ele se esforça para dar uma resposta convicente. ‘Eu digo que será logo. Eu também espero a volta dele, também estou ansioso’, admitiu o camisa 5.

Na torcida – Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Denilson será julgado pelo STJD na quinta-feira e pode desfalcar o time pela nona vez consecutiva, contra o Ceará, sábado. Como Carlinhos Paraíba já está fora por suspensão, o elenco fica na torcida para que o camisa 15 tenha sucesso no tribunal. ‘Ele vai ser julgado agora, vamos ver. Com a ausência do Carlinhos, pode pintar para nos ajudar’, comentou João Filipe.

Publicidade