Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Tricolor: Atletas confiam e torcida corre por ingresso

Pressão no Goiás: Com a expectativa de Morumbi lotado na próxima quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Goiás no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, a diretoria do clube anunciou a venda de cerca de seis mil ingressos de forma antecipada. Dados extra-oficiais dão conta de que ao menos oito mil já foram comercializados até o final do dia.

Pressão em Goiás: Disputar a segunda e decisiva partida eliminatória da Copa do Brasil no estádio Serra Dourada, em Goiânia, não incomoda o meia Cícero: ‘Tem que encarar os dois jogos para evitar tomar gol dentro de casa. O gol deles no Morumbi vale dois. Eu prefiro jogar a segunda em casa, mas a gente tem que encarar com disposição’.

Todos somos um: A torcida do São Paulo chamou a atenção na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, na última semana, e os jogadores fizeram questão de elogiar. Douglas, estreante no Morumbi, quer repeteco: ‘Foi uma torcida bastante aguerrida, não parou nenhum minuto. Isso é muito importante’.

Bruno Uvini is back: O zagueiro Bruno Uvini, convocado para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, retornou nesta segunda-feira de empréstimo do Tottenham, da Inglaterra. Enquanto aguarda definições das duas diretorias quanto ao seu futuro, o defensor já está em São Paulo, mas não deu as caras no CT da Barra Funda.