Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Tricolor: 3 goleiro Leonardo também é ‘xodó’ de Leão

Pressão do chefe: Durante os treinos específicos de Leão com Luis Fabiano, o terceiro goleiro Leonardo foi obrigado a dificultar o trabalho do camisa 9, mas teve aproveitamento baixo. Depois da atividade com o Fabuloso, Leão chamou Leonardo e ficou testando o jovem de 19 anos por cerca de dez minutos, com chutes colocados.

‘Meu garoto!’: Quando Leonardo começou a defender as batidas de Leão, o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira encerrou a atividade aplaudindo o pupilo e dando força para que não desista, mesmo estando atrás de Rogério Ceni, Dênis e Leonardo na lista de preferências.

E por falar em goleiro…: O São Paulo finalmente divulgou a programação do processo de recuperação do goleiro Rogério Ceni, que passou por uma artroscopia no ombro direito em janeiro. Avaliado pelo departamento médico do Tricolor, o camisa 01 já estará pronto para retirar a tipóia e trabalhar membros inferiores na próxima semana. A previsão de recuperação é de seis meses.

Força, galera!: O goleiro artilheiro do Tricolor também esteve no Morumbi antes da vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, na quinta-feira. Ainda carregando a tipóia no braço, Ceni falou e motivou os companheiros para o duelo.Cansado? Sei…: Na piscina do CT da Barra Funda, a única voz que pôde ser ouvida nesta quinta-feira foi a do meia-atacante Lucas, que cantava em alto e bom som no treino regenerativo do São Paulo. O jogador defendeu a Seleção Brasileira terça-feira, na Suíça, e marcou o primeiro gol do São Paulo diante do Guaratinguetá, dois dias depois.