Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapidinhas do São Paulo: Adilson elogia Piris e revelações

Por Da Redação - 31 jul 2011, 22h05

Estreante: O técnico Adilson Batista fez um balanço positivo da estreia do lateral direito Iván Piris pelo São Paulo. O paraguaio participou mais da partida durante o primeiro tempo e, na segunda etapa, deixou o gramado para a entrada de Marlos. ‘Já conhecíamos esse jogador, ele suportou bem, tentou fazer algumas jogadas. Eu só o troquei pelo aspecto físico, para ganhar força ofensiva na direita’, explicou.

Sem culpa: Na derrota para o Vasco, Adilson Batista utilizou dois jovens jogadores do elenco, o zagueiro Luiz Eduardo – como titular – e o lateral esquerdo Henrique Miranda no andamento do jogo. O técnico acha que os problemas na defesa tricolor neste domingo não podem ficar nas costas dos garotos. ‘Não vamos transferir, eles não foram os responsáveis pelos gols. São jovens talentosos’.

Indefinido: O meia Marcelo Cañete, contratado junto ao Boca Juniors, da Argentina, acompanhou o jogo contra o Vasco e aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações do Morumbi. Contudo, ainda não há previsão de estreia para o argentino. ‘Ele ainda está entregue à fisioterapia, vai passar depois pelo estágio físico. Não dá para precisar quando pode jogar’, destacou.

Reapresentação: O São Paulo terá pouco tempo para se recuperar da derrota para o Vasco. O elenco volta a treinar nesta segunda-feira, às 15h30, no CT da Barra Funda. O próximo compromisso é contra o Bahia, quinta-feira à noite, no Morumbi.

Continua após a publicidade
Publicidade