Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rapidinhas do Palmeiras: Román se diverte com pérola de Tinga

Por Da Redação - 13 jan 2012, 22h48

Pérola – O zagueiro paraguaio Adalberto Román, apresentado nesta sexta-feira, reconhece que ainda não domina o ‘portunhol’. Vítima das brincadeiras dos novos colegas, ele gargalhou ao lembrar de uma delas: o meio-campista Tinga perguntou a ele se a Colômbia fica perto do Afeganistão.

Bilíngue – O vice de futebol Roberto Frizzo também arrancou risos do novo defensor. Ao entregar a camisa do clube ao reforço, ele se arriscou no espanhol. ‘Mucha suerte e muchas victorias. Con mucho gusto, nuestra camiseta’, disse o dirigente, orgulhoso.

Altura não importa – Adalberto Román abriu um sorriso encabulado quando foi questionado sobre sua baixa estatura. Do alto de seu não tão imponente 1,80m, o defensor garantiu que sabe se posicionar e tem boa impulsão. ‘Não tem problema. Minha característica me ajuda, acho que vou bem saltando’, defendeu-se.

Ovada – O lateral esquerdo Juninho já está entrosado com os novos companheiros, que não perderam a oportunidade de ‘homenageá-lo’ por seu aniversário. O jogador completou 22 anos na quarta, mas só recebeu o tradicional banho de ovos e farinha após o treinamento desta sexta-feira.

Silêncio – O Palmeiras retomou suas atividades na quarta-feira da semana passada, mas o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não conversou com os jornalistas em 2012. O primeiro contato do comandante com a imprensa deve ser neste sábado, após o amistoso contra o Ajax, no Pacaembu.

Mais um – Depois de emprestar o lateral direito Vitor ao Goiás, o Palmeiras cedeu o zagueiro Gualberto ao Oeste de Itápolis até o fim do Paulistão.

Continua após a publicidade
Publicidade