Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Palmeiras: Para Thiago Heleno, ‘o pior já passou’

Agora é só alegria – O zagueiro Thiago Heleno comemorou nesta quinta-feira seu retorno ao Palmeiras. Após fazer os primeiros trabalhos físicos no gramado desde o final de 2011, quando realizou cirurgia nos pés, o jogador considerou que ‘o pior já passou’.

‘Eu estou feliz. O pior já passou. Sentia muitas dores no ano passado, agora espero voltar no tempo ideal. É bom ver o grupo nesta situação, a defesa também está em um bom momento. Isso é melhor para mim, fica mais fácil entrar em time que está bem’, afirmou o defensor, que espera retornar aos treinamentos com o resto do elenco em meados de março.

Respeito, sempre! – Embora o Guaratinguetá não faça boa campanha no Paulistão, o atacante Hernán Barcos não considera que o Verdão, um dos líderes do torneio, terá vida fácil: ‘Sabemos que eles não estão em boa situação, mas respeitamos a todas as equipes. Temos que fazer como já fizemos contra outros clubes e buscar os três pontos’, sentenciou.

Derby no MMA – Rival de Anderson Silva, patrocinado pelo Corinthians e torcedor Alvinegro, o americano Chael Sonnen já disse apoiar o Palmeiras, em busca, também, de cutucar o lutador brasileiro. Antes, Sonnen tinha no fundo de sua página no Twitter diversos símbolos do Palmeiras – agora, há uma imagem personalizada, em que ele veste uma camisa do Verdão.