Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rapidinhas do Corinthians: Adriano brinca sobre ‘tiro’ com máquina fotográfica

Cabeça fresca: O atacante Adriano apresentou bom humor na volta ao Corinthians. Durante os testes realizados no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, ele chegou a brincar ao lembrar do tiro acidental ocorrido em seu veículo nas férias: ‘Não vá atirar na própria mão’, comentou o Imperador, ao ser alvo dos ‘tiros’ de um fotógrafo.

Mais negociações: Dois jogadores que fizeram parte do elenco do Corinthians em 2011 foram liberados definitivamente. Os volantes Moradei e Bruno Octávio acertaram a rescisão de contrato. O primeiro irá disputar o Campeonato Paulista pelo São Caetano, enquanto o outro meio-campista vai defender o Paulista de Jundiaí.

Onde está o chinês?: O Corinthians segue com o mistério sobre a apresentação do meio-campista Chen Zhizhao. O gerente de futebol Edu Gaspar informa que a chegada do atleta ainda depende de questões burocráticas. ‘Estamos resolvendo alguns problemas de contrato e ainda há a questão do visto de trabalho que é complicado’, disse.

Aposta: Novo reforço do Corinthians, o atacante Gilsinho passou quatro anos no futebol japonês, porém admite a falta de conhecimento em relação ao futebol do chinês Chen Zhizhao. ‘Mas se o Corinthians está contratando é por sua qualidade, espero que possa surpreender’, exaltou.