Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rapidinhas de Timão x Figueira: Torcida homenageia Sócrates

Por Da Redação 20 ago 2011, 22h53

Força, Doutor! A torcida corintiana lembrou de Sócrates, ídolo que está na UTI com hemorragia digestiva. Uma bandeira com caricatura do ex-meia, além de faixas e camisas de incentivo ao ex-jogador, foram algumas das manifestações. O apoio mais marcante, contudo, foi o grito com o nome de Sócrates antes do jogo contra o Figueirense.

Boca fechada… Depois de passarem pelos vestiários, pouco jogadores do Corinthians se dispuseram a passar na zona mista e dar entrevistas a caminho do ônibus do time. Alex, Ralf e Paulinho foram um dos raros exemplos a falarem após a derrota.

Sorte um dia, azar no outro: Alessandro preferiu não minimizar tanto a vitória do Figueirense com poucos ataques no Pacaembu. ‘Em duas, três oportunidades, eles fizeram os gols. Como já conseguimos vencer assim outras vezes’, argumentou o lateral direito.

Dérbi depois: Tite foi bem monossilábico ao falar sobre o confronto do dia 28, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. Como o elenco terá folga no domingo e na segunda-feira, defende que seus comandados sintam a derrota em busca de um trabalho mais focalizado no clássico a partir de terça-feira.

Continua após a publicidade
Publicidade