Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ranieri: ‘Inter dos três títulos não existe mais!’

Por Olivier Morin 9 dez 2011, 16h09

O treinador da Inter de Milão, Claudio Ranieri, falou sobre o período difícil que o clube atravessa no Campeonato Italiano, no qual está no 15º lugar, antes de receber a Fiorentina, neste sábado, insistindo no fato de que a equipe que venceu a Liga dos Campeões, a Copa e a Liga Italiana em 2010 “não existe mais”.

“Todos se lembram da Inter que ganhou tudo: esta equipe não existe mais!” afirmou Ranieri em uma entrevista coletiva à imprensa na véspera do jogo.

“Eto’o não está mais aqui, (Diego) Milito antes marcava cada vez que pegava na bola, agora falta a ele a perfeição. Antes, tudo ia bem, agora os jogadores jogam contra o vento, e os erros ficam em suas cabeças”.

A Inter perdeu duas partidas em casa, para a Udinese no campeonato (1-0), sábado, e para o CSKA, na Liga dos Campeões (2-1, com a Inter já classificada), na terça.

“O que falta são os gols”, disse Ranieri. “Temos a posse de bola, mas demoramos a servir os atacantes. Devemos ser mais atentos, mas não tenho nada do que reclamar dos meninos: eu vi orgulho, vontade e força”.

Continua após a publicidade

Publicidade