Clique e assine com 88% de desconto

Ramon lamenta desfalcar o Fla; Léo Moura comemora retorno

Por Da Redação - 17 jul 2012, 18h18

O Flamengo tenta embalar no Campeonato Brasileiro e terá pela frente o Corinthians, nesta quarta-feira, no Engenhão. Para a partida, os rubro-negros não poderão contar com o lateral esquerdo Ramon, que está impedido de enfrentar seu ex-clube por conta de uma cláusula contratual. O jogador lamentou o fato, principalmente por não poder ter uma sequência de jogos. No entanto, exaltou o tempo que terá para trabalhar fisicamente.

‘Não poder jogar me prejudica no ritmo. Eu prezo pela sequência, o jogador precisa disso, mas infelizmente não vou poder atuar na quarta-feira. Por outro lado vou ter uma semana para treinar mais e pegar um entrosamento melhor com o grupo. Mas dos males esse será o menor. Domingo estou de volta, firme e forte contra o Cruzeiro’, disse ao site do clube.

Ramon promete ir ao Engenhão para apoiar o Flamengo. O lateral esquerdo espera que os rubro-negros possam sair de campo com a vitória para se aproximar dos líderes do Brasileiro.

‘Queria muito jogar, até porque é um clássico do futebol brasileiro e nenhum jogador quer ficar fora de um jogo desses. Infelizmente, não posso entrar em campo, mas vou ao Engenhão torcer e dar um apoio moral a rapaziada. Espero que a gente consiga a vitória e que domingo a gente faça um jogo para encostar nos líderes’, declarou.

Publicidade

Léo Moura comemora retorno ao time – Enquanto Ramon não pode atuar, o lateral direito Leonardo Moura exaltou sua volta ao time após um longo período fora dos gramados, durante o qual se recuperou de uma lesão. O jogador ressaltou que ficar ausente é muito ruim, principalmente por não poder ajudar os companheiros. Assim, o experiente rubro-negro espera se afastar do departamento médico na sequência da temporada.

‘Estou bem após ficar um mês fora da equipe. É muito complicado ficar de fora, só na torcida. Agradeço a todos no departamento médico pela paciência na minha recuperação. Agora é trabalhar para ajudar o Flamengo nos próximos jogos e torcer para que nada mais de ruim aconteça’, comentou.

Leonardo Moura trabalhou normalmente e volta nesta quarta. Com isso, o técnico Joel Santana não vai precisar mais improvisar o volante Luiz Antonio, que está suspenso, na posição.

Publicidade