Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ramires se recupera de lesão antes do previsto e volta a treinar no Chelsea

Após ficar duas semanas parado por conta de uma lesão no joelho direito, Ramires foi liberado pelo departamento médico do Chelsea nesta segunda-feira e pode voltar a treinar. A expectativa inicial era de que o atleta ficasse um mês fora dos campos.

‘Foi complicado ter que interromper a boa fase que estou vivendo aqui por conta dessa lesão, mas graças a Deus não foi nada de grave. Já estou bem e pronto para dar continuidade ao trabalho. Vou treinar com a equipe amanhã e espero que corra tudo bem para que eu possa voltar no final de semana’, declarou o jogador.

O volante da Seleção Brasileira também falou sobre o momento do Chelsea. ‘A derrota na última rodada atrapalhou um pouco nossa missão de encostar nos líderes. Vamos tentar retomar esse caminho conquistando um bom resultado contra o Birmingham’, declarou.

Ramires se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o Queens Park Rangers pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O jogador caiu sozinho já no final da partida e acabou torcendo o joelho.