Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ramires faz churrasco em Londres para comemorar gol e vaga na final

O volante Ramires parece mesmo estar vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Decisivo na eliminação do Barcelona na última terça-feira, quando foi autor do gol por cobertura que recolocou o Chelsea na partida, o brasileiro organizou um churrasco nesta quarta para celebrar a atuação de gala que obteve na Catalunha.

Ao lado de sua família, o atleta procurou esquecer do frio da cidade de Londres e preparou a festa para alguns amigos íntimos. Ainda sem conseguir esquecer o golaço marcado diante do Barcelona, o jogador revelou que assistiu ao duelo novamente e celebrou mais uma vez o tento que garantiu a sobrevida do clube inglês no restante do confronto.

‘Aproveitei o dia para comemorar com minha família e amigos. Brasileiro adora churrasco e comigo não é diferente. Foi a melhor opção para hoje. Vi o jogo novamente e me arrepiei quando revi meu gol. Com certeza, foi o mais importante da minha carreira’, destacou Ramires, antes de analisar o rendimento de sua equipe e a classificação do Chelsea à final da Liga dos Campeões.

‘Foi uma vitória histórica, que ficará guardada para sempre na minha memória e na de todos que acompanharam o jogo’, acrescentou o atleta, que não poderá atuar na grande decisão do torneio. Na partida contra o time catalão, o brasileiro recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão na grande final com o Bayern de Munique, na cidade alemã.

O clube bávaro conseguiu sua classificação nesta quarta-feira, com uma vitória nos pênaltis sobre o Real Madrid. O time saiu de campo derrotado por 2 a 1, mas superou a pressão do Santiago Bernabéu e sacramentou sua ida à grande final após o goleiro Neuer brilhar e defender as cobranças de Cristiano Ronaldo e Kaká.