Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Ralf rejeita ser poupado de maratona do Timão: ‘Quero jogar tudo’

Por Da Redação 1 jan 2012, 13h39

O Corinthians começa mais uma temporada em que vai buscar o inédito título da Copa Libertadores da América. Não há dúvidas de que a prioridade vai ser a competição internacional, mas, ainda assim, o volante Ralf está disposto a jogar todos os compromissos do ano.

‘Eu sou meio fominha, quero participar de todas, quero ajudar da melhor forma’, afirma o meio-campista, que segue na briga por uma vaga na Seleção Brasileira do técnico Tite.

Para Ralf, a ordem é começar o Campeonato Paulista com força total. A estreia do Corinthians no Estadual está prevista para o dia 21 de janeiro, sábado, contra o Mirassol, no estádio do Pacaembu.

‘O Tite vai saber o que escalar no Paulista e na Libertadores. Se optar por me escalar nas duas, estou à disposição, espero estar bem fisicamente’, completa.

Pelas declarações, Ralf demonstra que o grupo está em grande sintonia com Tite. A propósito, o entrosamento entre elenco e comissão técnica culminou no título do Campeonato Brasileiro-2011.

‘Pelo caráter que tem, por conhecer o grupo, o Tite sabe da confiança que temos nele, e a própria confiança que ele tem em nós. Então, fica fácil trabalhar com o treinador que já tem o respeito de todos’, exalta Ralf.

Continua após a publicidade
Publicidade