Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rainha não irá ao encerramento dos Jogos

Cerimônia será no domingo e deve contar com a princesa Anne e o príncipe Harry

A rainha Elizabeth II, que protagonizou um dos pontos altos da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos ao lado do espião James Bond, interpretado pelo ator Daniel Craig, não assistirá à festa de encerramento, que acontece neste domingo, segundo porta voz do Palácio de Buckingham.

Leia também:

Leia também: ‘Eu sou a lenda’: Bolt agora corre atrás de um outro desafio

De acordo com informação obtida pela EFE, nem a rainha, nem o Duque de Edimburgo estarão no Estádio Olímpico de Stratford, durante espetáculo que fecha a Olimpíada de Londres. Como representantes da realeza, deverão participar a princesa Anne, presidente da Associação Olímpica Britânica, e o príncipe Harry. O príncipe William tem poucas chances de estar na festa, pois precisa se apresentar a Força Aérea Britânica, publica hoje o jornal Daily Telegraph.

Leia também: Brasil passa pelo Japão e busca o bi contra os EUA Na cerimônia de abertura, a rainha encenou uma chegada ousada, fingindo saltar de paraquedas com o agente secreto 007, em um esquete, na qual ela participou de alguns trechos, encenados na residência real. A cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, que promete uma grande homenagem a música britânica, terá início no próximo domingo, às 17h. Leia também:

O dia a dia dos jogos pela equipe de VEJA em Londres

As últimas informações da Olimpíada

Exclusivo: em imagens, os Jogos que você não vê (Com agência EFE)