Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafinha volta ao Coritiba e espera fazer a lição de casa

Por Da Redação 10 nov 2011, 12h03

Depois de cumprir suspensão automática na vitória diante do Palmeiras, o meia Rafinha, está de volta ao Coritiba para encarar o Flamengo, em mais um duelo decisivo no Campeonato Brasileiro. Principal destaque da equipe na temporada, o jogador quer que o Coxa mantenha a pegada mostrada na Arena Barueri para fazer a festa do torcedor que promete lotar o alto da Glória no final de semana.

‘Nossa equipe jogou bem, conseguiu uma vitória fora e agora tem essa oportunidade em casa’, projetou o jogador, que sabe que é fundamentar fazer a lição de casa para manter vivo o principal objetivo da equipe. ‘É importante vencer em casa e manter esse sonho da Libertadores. Temos que pensar no Flamengo, um adversário direto e que tem um grande time, mas temos condições de vencer esse jogo também’, acrescentou.

Substituído por Éverton Costa no último compromisso, o meia não teme perder a vaga de titular, mesmo com a boa atuação do companheiros, e já projeta um nova dupla de armadores. ‘O Éverton foi muito bem, um dos destaques, mas eu também penso em voltar, sempre respeitando os meus companheiros. Quem sabe o Éverton pode jogar ao meu lado’, avaliou.

Sem projetar metas para a reta final da competição, Rafinha reafirma que o foco sempre é o próximo adversário, buscando os três pontos, dentro ou fora de casa, para encostar nos líderes. ‘O pensamento é jogo a jogo. O primeiro adversário é o Flamengo. Temos que vencer para depois pensar no Atlético-MG’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade