Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha comemora segunda goleada do Bayern na semana: ‘Está tudo perfeito’

O Bayern de Munique, equipe do brasileiro Rafinha, entrou em campo na manhã deste domingo para confirmar o favoritismo e vencer por 4 a 0 o valente Nuremberg, que ocupa posição intermediária na tabela. Com mais essa vitória, a equipe se manteve na liderança do Campeonato Alemão, com 25 pontos nas primeiras 11 rodadas, quase 75% de aproveitamento.

Com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Schalke 04, o Bayern ganha a tranquilidade que conquistou no meio da semana, quando venceu o FC Ingolstadt por 6 a 0 pela Taça da Alemanha.

O lateral Rafinha não marcou gols sobre o Nuremberg, ao contrário de Mario Gomez (duas vezes), Schweinsteiger e Ribéry, que anotaram e ajudaram a consolidar o time bávaro na ponta do Campeonato Alemão, mas aproveitou para elogiar o rendimento do time, que também lidera o Grupo A da Liga dos Campeões com sete pontos conquistados.

‘Eu tenho elogiado muito a postura da equipe, que sempre entra com muita vontade de vencer em qualquer jogo. O Nuremberg tinha a proposta de, pelo menos, pontuar contra a gente, mas conseguimos administrar bem isso e o time se impôs muito bem. Foi uma vitória mais tranquila do que imaginávamos. O Bayern está mais uma vez de parabéns e a defesa continua quase perfeita, com mais um jogo sem sofrer gol, o ataque também. Está tudo perfeito e vamos seguir nessa tônica’, afirmou Rafinha, satisfeito com o rendimento da equipe.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), quando recebe o Napoli na Allianz Arena, em Munique. Em San Paolo, na Itália, houve empate em 1 a 1 entre as equipes.