Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Toloi pede valorização para permanecer no Goiás

O zagueiro Rafael Toloi mais uma vez expôs seu desejo de permanecer no clube que o revelou para o futebol. Após o empate sem gols com o Icasa, o jogador garantiu que não pensa em deixar o Goiás, mas, para isso, pede uma valorização financeira.

‘Eu quero ajudar a levar o Goiás de volta para a Série A, só vou ser negociado se o clube quiser, mas eu tive um bom ano então existe o interesse de times do Brasil e até de fora. Se me consideram um jogador de alto nível, acho justo ser valorizado aqui’, declarou o defensor de 21 anos.

Rafael Toloi tem chamado a atenção de grandes clubes desde 2009. No ano passado, com o rebaixamento do Goiás, esperava-se que o jogador fosse negociado, no entanto a diretoria esmeraldina conseguiu fazer uma engenharia para manter o zagueiro, e ainda prorrogou seu vínculo até fevereiro de 2005. Agora, a diretoria ainda não manifestou sobre o futuro de Toloi.

Sem pretensões mais na Série B, o Esmeraldino já começa a planejar a próxima temporada. A primeira atitude foi renovar com o técnico Enderson Moreira por um ano. Em relação a jogadores, a ideia é manter a base da equipe atual, mas o treinador desconversa sobre quem será mantido e quem poderá chegar.

‘Quero montar uma equipe para o Goiás. Queremos um time forte, que faça boas campanhas em todas as competições que disputar’, disse Enderson Moreira.