Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Sóbis crê em classificação do Flu na Taça Rio

O elenco do Fluminense voltou a trabalhar após dois dias de folga e se prepara para o jogo contra o Madureira, neste sábado, em Conselhieor Galvão, pela Taça Rio. Ainda fora da zona de classificação, os tricolores precisam da vitória e um tropeço do Bangu. Para o atacante Rafae Sóbis, todos dentro do clube acreditam na presença da equipe nas semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

‘Na Taça Guanabara passamos por isso e conseguimos a classificação. Vamos buscar também na Taça Rio e precisamos vencer para fazermos a nossa parte. O Fluminense tem um elenco forte e qualificado e com totais condições de repetir o que fizemos no primeiro turno’, disse.

Sobre a Libertadores, Rafael Sòbis rechaçou qualquer possibilidade de torcer contra a classificação dos rivais cariocas para as oitavas de final da competição continental. Para o atacante, qualquer equipe que avançar será um adversário complicado para o Fluminense.

‘Não vamos pensar nos outros agora. Caso uma equipe não passe de fase, outra igualmente forte estará presente. O elenco está focado na partida contra o Madureira e não vamos ficar pensando no problemas dos outros times’, finalizou.