Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Rafael Moura promete treinar mais pênaltis para evitar novos erros

Por Da Redação 4 set 2011, 09h15

A vitória de virada sobre o Atlético-GO foi bastante comemorada pelo Fluminense, na noite de sábado, mas o atacante Rafael Moura ainda teve um motivo para lamentar. Autor do gol que garantiu o triunfo por 3 a 2, o jogador se mostrou chateado por ter perdido um pênalti na partida.

‘Eu treino todo dia e tenho muita personalidade, mas é muito difícil. Nós somos seres humanos e passíveis de erro. Estou feliz demais (pela vitória), mas não vou me esquecer e vou treinar mais ainda pênaltis para ajudar a equipe’, comentou.

O pênalti para o Fluminense foi assinalado quando o time visitante já vencia por um gol de diferença, mas Rafael Moura mandou para fora. O Atlético, então, ampliou a vantagem, e o Tricolor só reagiu nos minutos finais, virando o placar, inclusive com gol do atacante.

Mesmo tendo assinalado o tento do triunfo, Rafael Moura ainda recordou outra cobrança que desperdiçou neste Brasileirão, na derrota por 3 a 0 para o América-MG.

‘Estou triste por ter perdido pênalti. Tenho muita humildade. Contra o América, errei por mérito do goleiro, que defendeu, mas hoje (sábado) o erro foi só meu, porque joguei para fora’, completou.

Continua após a publicidade
Publicidade