Clique e assine com 88% de desconto

Rafael Marques comemora fase da defesa do Galo e elogia Ronaldinho

Por Da Redação - 10 jun 2012, 17h42

O zagueiro Rafael Marques, que teve um gol anulado na partida contra o Palmeiras, comemora a boa fase da defesa do Atlético-MG, que só sofreu um gol na atual edição do Brasileiro em quatro jogos disputados. Segundo o jogador, o setor defensivo do Galo vê trabalhando bastante para acertar o posicionamento e evitar os gols adversários.

‘Estamos trabalhando muito. Fico muito feliz de, em mais uma partida, não termos levado nenhum gol. É fruto de trabalho e de organização. A fase é muito boa, e vamos continuar nesse sentido para chegar cada vez mais longe’, disse o zagueiro, que acha que ainda cedo para o Atlético-MG comemorar a liderança. ‘É bom estar na frente, mas temos que manter até o fim. Estamos no caminho certo’, comentou.

Rafael Marques também comentou sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho na equipe atleticana. O defensor afirma que é uma honra atuar ao lado do craque, e que ele vai ajudar muito o time alvinegro para que no final da competição, o time possa comemorar o título ou pelo menos uma vaga na Libertadores do ano que vem.

‘Ele é muito bom, é diferenciado. É uma grande alegria, uma honra, na verdade, jogar ao lado dele. Com esse reforço, estamos mais preparados para conquistar algo muito grande lá na frente. Com ele, o elenco fica mais encorpado’, declarou.

Publicidade