Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rafael Estevam comemora volta ao América-MG e quer ser titular

Por Da Redação - 3 jan 2012, 17h26

Com a saída dos laterais Gilson e Thiago Carleto, o América-MG terá caras novas na ala esquerda em 2012. O clube acertou a contratação de Pará, que estava no Avaí e terá o retorno de Rafael Estevam, que estava emprestado na Francana e que não esconde a alegria de voltar ao Coelho, onde ainda terá a concorrência do jovem Bryan para ser titular da equipe.

‘Não conheço o Pará, mas como ele veio por indicação do professor Givanildo Oliveira tenho certeza que é um excelente jogador e só vai nos ajudar. Já o Bryan conheço da base do América-MG, tem muita qualidade. Tenho certeza que a briga vai ser boa na lateral e quem tem a ganhar com isso é o América-MG’, disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

O defensor destaca ainda que além da alegria de voltar ao Coelho terá nova chance com o técnico Givanildo Oliveira.

‘Fico feliz pela minha volta ao América-MG. Trabalhei com o Givanildo pouco tempo, fiz parte do grupo que subiu para a Série B em 2009. Estou feliz por voltar a trabalhar com ele e por ter meu futebol reconhecido. Fiz um bom campeonato na Francana, pude jogar e ter sequência. Agora espero ajudar o América-MG’, declarou.

Publicidade