Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael e Van Persie marcam e Manchester vence Fulham por 3 a 2

Depois de perder para o Everton na estreia do Campeonato Inglês, na segunda-feira, o Manchester United ainda precisou se esforçar para vencer neste sábado, em casa, o Fulham por 3 a 2, com gols de Rafael e dos estreantes Kagawa e Van Persie, e com a luxuosa torcida do bicampeão olímpico Usain Bolt..

Usain Bolt, no jogo do Manchester United Usain Bolt, no jogo do Manchester United

Usain Bolt, no jogo do Manchester United (/)

Em Old Trafford, o Manchester saiu perdendo. Ainda com dois minutos, Ruiz cobrou falta rasteira e Duff, que durante a semana anunciou sua aposentadoria da seleção irlandesa, bateu de primeira para fazer 1 a 0 para o Fulham.

O empate veio com a grande contratação do Manchester para temporada: Young cruzou e Van Persie bateu de primeira, no ângulo esquerdo, para fazer um lindo gol, o seu primeiro depois de deixar o Arsenal. Outro novato a marcar foi o japonês Kagawa, que pegou rebote de chute de Cleverley e virou o jogo aos 35.

Contestado no Brasil pela falha decisiva na final olímpica, quando o Brasil perdeu para o México, o lateral-direito Rafael foi titular neste sábado e marcou o terceiro gol, de cabeça.

Rodada – Em Londres, o Tottenham empatou com West Brown, gols de Assou-Ekoto e James Morrison (West).

O Swansea, time de País de Gales que joga o Inglês, estreou com 5 a 0 sobre o Queens Park Rangers em Londres, e venceu por 3 a 0, neste sábado, o West Ham, e com dois gols de Graham e um de Michu.

E o Everton. de Liverpool, visitou o Aston Villa e venceu por 3 a 1. Jelavic, duas vezes, e Fellaini marcaram. Norwich e QPR empataram em 1 a 1. Já o Wigan visitou o Southampton e venceu por 2 a 0.

(Com Agência Estado)