Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafael Cruz cobra melhor postura dos jogadores do Atlético-GO

O técnico Hélio dos Anjos comandou na tarde desta segunda-feira mais um treino de preparação para o jogo contra o Morrinhos, na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada. Em apenas metade do campo, o treinador deu atenção especial ao posicionamento dos jogadores.

Mesmo com cinco vitórias em sete jogos no Goianão, e dividindo o melhor ataque com o Goiás – ambos tem 18 gols marcados – o lateral Rafael Cruz acredita que o time ainda tem muito o que melhorar. ‘Estamos sempre buscando o melhor, trabalhando forte para mostrar todo nosso potencial durante os jogos’, afirmou o atleta.

Cruz, que começou todos os sete jogos do Atlético nesse Goianão, sabe que haverá pelo menos uma mudança na equipe, pois Pituca recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Na verdade, segundo ele, isso pouco importa.

‘Independente de quem vai entrar no lugar dele, temos que mudar nossa postura. Sabemos que nossa responsabilidade é grande e vamos lutar para apresentar um melhor futebol na próxima partida’, explicou.