Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Rafael Coelho poderá ser o substituto de Kieza no ataque do Náutico

Por Da Redação 9 dez 2011, 15h30

A diretoria do Náutico ainda não confirma, mas as negociações com o atacante Rafael Coelho estão avançadas e poderão ser concluidas já nos próximos dias. O nome do jogador agrada aos dirigentes do clube, que já cogitam a saída de Kieza em 2012.

O centroavante disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Avaí e conseguiu certo destaque na péssima campanha dos catarinenses na competição. Com o rebaixamento do Leão, o seu contrato acabou não sendo renovado, o que motivou o Timbu a procurar o empresário do atleta para uma negociação.

Além disso, o Vasco é o detentor do passe de Rafael Coelho e não pretende colocar qualquer dificuldade nas negociações. A intenção dos dirigentes cariocas é negociar o jogador o mais rápido possível, uma vez que o avançado não se encontra nos planos da comissão técnica para 2012 e deverá ser emprestado novamente.

No Náutico, o centroavante viria para ser o responsável pela possível vaga que será deixada no setor ofensivo da equipe. Artilheiro da Série B, Kieza se valorizou muito e dificilmente permanecerá no clube, o que força a busca de um atacante que consiga substituir à altura o principal destaque do clube em 2011.

Continua após a publicidade

Publicidade