Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Rafael aponta méritos do Azulão e reconhece: Erramos muitos passes

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h26 - Publicado em 9 abr 2012, 17h26

Derrotado pelo São Caetano na noite deste domingo, no Anacleto Campanella, o Santos cometeu vários erros, bem aproveitados pelo adversário. Essa foi a avaliação do goleiro Rafael. Para o camisa 1 do Peixe, além dos méritos do rival para conquistar o resultado, a sua equipe deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente no que diz respeito à troca de passes.

‘O São Caetano foi superior, jogou melhor e mereceu a vitória. Nós erramos muitos passes no primeiro tempo e não corrigimos isso no segundo tempo’, disse o arqueiro santista, em uma breve análise sobre o jogo.

Após a derrota, Rafael agora espera que o time alvinegro esqueça o duelo contra o Azulão e se concentre em seu último desafio na primeira fase do Campeonato Paulista.

Já classificado para as quartas de final do Estadual, o Santos pode confirmar a terceira posição nesta etapa do torneio, caso vença o Catanduvense, seu oponente no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Publicidade

‘Não podemos ficar nos lamentado pelo que deu errado. Temos que descansar e pensar na próxima partida. A gente quer terminar a primeira fase da melhor maneira possível. Até porque, depois, sabemos que é outro campeonato’, concluiu Rafael, já projetando a fase de mata-mata da competição e, se possível, a conquista do terceiro título paulista consecutivo do Peixe.

Publicidade