Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Radwanska vence local com facilidade e avança para semi em Bruxelas

Por Da Redação 24 Maio 2012, 14h07

A polonesa Agnieszka Radwanska mais uma vez comprovou sua superioridade no WTA de Bruxelas, na Bélgica, ao passar pela tenista da casa Alison van Uytvanck em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/1, em pouco mais de uma hora de jogo, nesta quinta.

Uytvanck teve bom desempenho no saque, mas Radwanska compensou com boas devoluções. A polonesa não deu chances para a adversária crescer na partida e confirmou o favoritismo em uma partida rápida.

O resultado classifica Radwanska para disputar as semifinais do torneio belga, onde enfrentará a estoniana Kaia Kanepi, responsável pela eliminação da búlgara Tsvetana Pironkova, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Todavia, a irmã caçula de Radwanska, Urszula, não confirmou a boa fase. Depois de eliminar uma das favoritas, a francesa Marion Bartoli, a polonesa caiu diante da sueca Sofia Arvidsson, que venceu em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4.

Sua próxima rival na competição ainda não foi definida, mas sairá do confronto entre a romena Simona Halep e a eslovaca Dominika Cibulkova.

Continua após a publicidade
Publicidade