Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Radwanska vence duas vezes em rodada dupla de Kuala Lumpur

Por Da Redação 1 mar 2012, 14h10

Depois do título no Premier de Dubai, Agnieszka Radwanska encarou uma rodada dupla no WTA de Kuala Lumpur, na Malásia, nesta quinta. A primeira a ser despachada foi a uzbeque Akgul Amanmuradova e em seguida a polonesa derrotou a tcheca Karolina Pliskova. A próxima adversária da número cinco do mundo já foi definida e será a taiwanesa Su-Wei Hsieh.

Ambos os jogos foram tranquilos para Radwanska. A polonesa fez sua estreia contra Amanmuradova e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. A história não foi muito diferente contra a jovem Pliskova, de apenas 19 anos. Diante da representante da República Tchaca, Radwanska fechou a partida também em sets diretos, com um duplo 6/4 nas parciais.

A taiwanesa Su-Wei Hsieh saiu do classificatório e passou pela australiana Casey Dellacqua e pela britânica Anne Keothavong. Agora, a tenista do Taiwan terá a dura missão de encarar a polonesa, uma das favoritas a ficar com a taça no torneio malaio.

A rodada em Kuala Lumpur ainda teve duas cabeças de chave da Austrália eliminadas, Jelena Dokic e Jarmila Gajdosova. A algoz de Dokic foi sua compatriota Olivia Rogowska, que venceu por 2 sets a 1 , com parciais de 3/6, 6/4 e 7/6 (7-2). Gajdosova perdeu para a grega Eleni Daniilidou em sets diretos, com 6/4 e 6/0 nas parciais.

Continua após a publicidade
Publicidade