Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

R. Bueno sente gosto amargo com primeiro gol: ‘Trocaria pela vitória’

O atacante Ricardo Bueno desencantou com a camisa do Palmeiras: marcou o primeiro gol pelo clube nos acréscimos do segundo tempo da derrota deste sábado contra o Figueirense, no Canindé. No entanto, o jogador reconhece que a sua conquista individual fica em segundo plano em função da má fase alviverde na temporada.

‘Eu trocaria esse gol pela vitória’, comentou o jogador. ‘Infelizmente meu gol saiu muito tarde, no último lance da partida’, emendou.

Na segunda derrota seguida em casa, o Palmeiras voltou a demonstrar problemas tanto na defesa como no ataque.Ricardo Bueno rejeita, porém, os comentários sobre falta de vontade do grupo.

‘Estamos lutando a todo o momento, mas não dá certo. Está complicado’, lastimou.

No ataque, Ricardo Bueno acredita que o Palmeiras precisa adotar a tranquilidade como a principal característica em campo.A ansiedade da torcida, na visão do atleta, atrapalha a postura da equipe dentro de campo em alguns momentos.

‘Tivemos um bom volume diante do Figueirense, mas devemos trabalhar melhor a bola, sem ir no embalo do torcedor’, aconselhou o atacante, contratado junto ao Atlético-MG.