Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

R. Bueno passará por exames no Dragão para saber gravidade de lesão

A estreia de Ricardo Bueno no Atlético-GO não poderia ter sido pior. Substituto de Marcão após o intervalo da partida contra o Fluminense, o atleta ficou 14 minutos em campo e precisou ser sacado da equipe após sentir uma lesão ao chutar pela primeira vez contra o gol defendido por Diego Cavalieri. Não obstante a isso, o jogador viu do banco de reservas o seu time ser goleado por 4 a 1 e cair para a lanterna do Brasileiro, com apenas dois pontos ganhos.

A terrível situação da equipe poderá ficar ainda pior para o atacante nesta terça-feira. O jogador irá se reapresentar com o restante do elenco ao técnico Hélio dos Anjos e precisará ser submetido a um exame de ressonância magnética para saber qual é a gravidade de sua lesão. Caso o problema diagnosticado seja muscular, o centroavante poderá ficar longe dos gramados por pelo menos um mês.

Sem poder contar com Ricardo Bueno para as próximas rodadas do Brasileirão, Hélio dos Anjos deverá optar pela manutenção de Marcão no ataque da equipe. Além disso, o treinador precisará procurar jogadores que possam substituir Marino no próximo compromisso da equipe. O atleta foi expulso contra o Fluminense e desfalcará o time no próximo domingo, contra o Flamengo, no Engenhão.

Mesmo desfalcado para este duelo, o Atlético-GO poderá comemorar o retorno de Fernando Bob e Pituca ao time titular. O primeiro ficou de fora da última rodada do Nacional por forças contratuais. Já o segundo cumpriu suspensão no último fim de semana e acompanhou de longe a equipe sofrer a sua quarta derrota seguida na competição.