Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

R. Bueno fecha com Dragão e empresário provoca Palmeiras e Galo

O atacante Ricardo Bueno viajou para Goiânia nesta quinta-feira e assinou contrato para defender o Atlético-GO até o final deste ano. Contratado para dar mais opções ofensivas ao técnico Hélio dos Anjos, a negociação do jogador com o clube rubro-negro motivou provocações de seu empresário aos antigos times do centroavante por meio do Twitter.

Confiante no potencial de seu cliente, Marcelo Robalinho apostou com torcedores de Palmeiras e Atlético-MG que Ricardo Bueno fará mais gols que os atacantes Barcos e Guilherme. Os atletas são duas das grandes esperanças de gols do Alviverde e do Galo para esta competição e não estão conseguindo corresponder às expectativas do torcedor nos últimos compromissos de suas respectivas equipes nesta temporada.

‘Desafio para as torcidas de Palmeiras e Galo. RB9 vai marcar mais gols no Brasileirão do que Barcos e Guilherme. Vale uma camisa a ser sorteada’, publicou o empresário em sua página pessoal no Twitter, fazendo clara alusão ao fato de Ricardo Bueno não ter conseguido se firmar como titular em nenhuma das duas equipes.

O centroavante chega a Goiânia para substituir Juninho no setor ofensivo do clube. O atleta foi negociado com o Atlético-MG nesta quinta-feira e não vestirá mais a camisa do Dragão nesta temporada. Além do jogador, a equipe rubro-negra conta com Felipe, Marcão e William entre os preferidos para ocupar a posição.