Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Quinto favorito, Chela perde na estreia para Tommy Haas

Por Da Redação - 25 out 2011, 16h17

O argentino Juan Ignacio Chela entrou no ATP 250 de Viena como o quinto cabeça de chave, mas foi derrotado logo na estreia pelo alemão Tommy Haas, ex-número 2 do mundo e atual 273colocado. O placar da partida foi 2 a 1, parciais de 6/7, 6/3 e 7/6.

Na próxima rodada do torneio austríaco, ele mede forças com o eslovaco Aljaz Bedene, que ganhou apenas um set sobre o croata Ivo Karlovic, em 6/7, mas aproveitou a desistência do rival para avançar.

O espanhol Tommy Robredo também se valeu de um abandono para passar à segunda rodada. O duelo contra o italiano Fabio Fognini estava empatado por 1 a 1 (6/7 e 7/5). O oitavo favorito vencia o terceiro set por 2 a 1, mas não terminou o jogo. Na segunda rodada, ele enfrenta o belga Xavier Malisse, que ganhou de Albert Ramos, da Espanha, em sets diretos e com parciais de 6/1 e 6/4.

O local Martin Fischer perdeu do alemão Daniel Brands em três sets (6/7, 6/2 e 7/6). O germânico ganhou o direito de enfrentar o tcheco Radek Stepanek, quarto cabeça de chave. Quem também terá um favorito pela frente é Philipp Petzschner, da Alemanha. Com a vitória por duplo 6/2 sobre Pablo Adujar, ele encontra o argentino Juan Martin Del Potro.

Publicidade