Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Querrey abandona e Roddick volta a vencer após seis partidas

Por Da Redação - 19 jun 2012, 15h48

Pode não ter sido da maneira que o ex-número 1 do mundo esperava, com o compatriota Sam Querrey abandonando ainda no primeiro set, mas a série de seis derrotas seguidas do americano Andy Roddick teve fim nesta quarta, na primeira rodada do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.

A desistência de de Querrey se deu por conta de dores no pescoço, quando Roddick vencia o primeiro set por 5/2 sem muitas dificuldades. A partida tinha apenas 24 minutos disputados.

Antes de Eastbourne – o primeiro torneio preparatório na semana anterior a Wimbledon de Roddick nos últimos dez anos, sinal da assimilação da má fase por conta do americano -, o ex-número 1 do mundo havia sido eliminado das estreias de Roland Garros e Queen’s, perdido as suas três partidas na Copa do Mundo em Dusseldorf e caído nas oitavas de Miami. A última vitória do americano havia sido na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, quando surpreendeu o suíço Roger Federer por 2 sets a 1

Cabeça de chave número 6, Roddick enfrenta agora o francês Jeremy Chardy, em busca de vaga nas quartas de final do torneio inglês. Em duas partidas, o americano nunca perdeu para o atual adversário.

Publicidade