Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Querendo melhorar em casa, ABC terá desfalques contra o Vitória

Fazendo uma campanha intermediária no Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC tem com uma de suas deficiências o fraco desempenho como mandante. Até aqui, o Clube do Povo disputou 11 partidas no estádio Frasqueirão e obteve oito empates, uma derrota e três vitórias, a última delas na 11rodada, contra o lanterna Duque de Caxias. Para melhorar o aproveitamento de apenas 51% dos pontos, a equipe potiguar encara o Vitória, no próximo sábado, em Natal.

‘Nós precisamos voltar a vencer em casa, até agora só conseguimos três vitórias e precisamos melhorar nosso desempenho para conseguir os três pontos no Frasqueirão’, afirmou o técnico Leandro Campos.

Para enfrentar a equipe baiana o ABC terá os desfalques do atacante Leandrão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do volante Esdras, que não pode atuar por ter vínculo com o Vitória. Os substitutos deles devem ser, respectivamente, Éderson e Bileu.

Outra mudança que deve ocorrer, essa por razão técnica, é a entrada Marcus Vinícius no lugar de Ricardo Oliveira. Na manhã desta sexta-feira o ABC realizou seu último treinamento antes da partida contra o Vitória, na qual deve começar com: Camilo; Pio, Rafael Caldeira, Irineu e Renatinho Potiguar; Bileu, Makelelê, Marcus Vinícius e Cascata; Lins e Éderson.