Clique e assine a partir de 9,90/mês

Querendo fazer história, Luís Alberto pede calma ao Furacão

Por Da Redação - 9 jul 2012, 23h08

O Atlético Paranaense terminou seus preparativos para encarar o Ipatinga, nessa terça-feira, em rodada atrasada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal mudança será a saída de um zagueiro para a entrada de um atacante, modificando a estrutura em busca de uma vitória em casa. Dessa forma, aumenta a responsabilidade dos defensores, como é o caso de Luís Alberto, que após sua estreia, tenta se firmar para fazer história no clube.

‘Sempre tenho o pensamento de fazer história no clube que estou. Onde passei, ganhei títulos. Vou continuar fazendo o meu trabalho para isso. Sempre pensei grande na minha carreira’, garante o defensor, que além do acesso, está de olho no título da Série B. ‘Meu objetivo é fazer o Atlético subir, inclusive com título, pela grandeza que é o clube’, completou.

Para isso, o Rubro-Negro precisa quebrar o jejum de vitória e abrir uma bela sequência enquanto ainda há tempo para se recuperar. No momento, no entanto, a briga é para não ficar à mercê da Série C. ‘Não importa quem seja o adversário, temos que vencer sempre. Temos que ter a ambição de vencer para sair imediatamente dessa situação. Em casa é obrigação ganhar’, disse.

Experiente, Luís Alberto sabe que o que o Furacão mais precisa no momento além de muito trabalho é calma para ultrapassar o momento adverso. ‘Jogador de futebol passa por situações difíceis toda hora. Tem que ter uma atitude diferente para jogar a Série B. Temos que ter tranquilidade. É um momento delicado e é preciso muito trabalho e tranquilidade. O caminho é esse’, finalizou.

Publicidade