Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Querendo acordar após tropeços, Ponte visita embalado Mirassol

Após conseguir três vitórias consecutivas entre a segunda e a quarta rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta caiu de rendimento e amargou uma derrota para o São Paulo (3 a 1) e um empate com o Catanduvense (1 a 1). Depois deste último duelo, o meia Renato Cajá chegou a afirmar que os jogadores entraram em campo sonolentos e não mereciam melhor sorte. Para evitar que o fraco rendimento resulte em má fase, a equipe campineira quer voltar a vencer no Estadual já neste sábado, contra o Mirassol, fora de casa.

Lutando para se manter entre os primeiros colocados, a Macaca terá o desfalque do atacante Leandrão, que foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Catanduvense. Para o lugar do centroavante o técnico Gilson Kleina deve optar por Bruno Nunes.

Pelo lado do Mirassol a confiança está em alta após duas vitórias convincentes: 3 x 0 contra o Botafogo-SP e 4 x 0 sobre o Guaratinguetá. Os resultados já animam a equipe, que irá entrar na zona de classificação para as quartas de final do Estadual em caso de vitória.

A equipe do técnico Ivan Baitelo deve manter a mesma base dos últimos jogos para tentar confirmar a boa fase e aumentar a seca de vitórias do adversário. Os destaques do time são o meia Xuxa e o atacante Henrique Dias, que já marcaram, cada um, três gols na competição.

FICHA TÉCNICA

MIRASSOL x PONTE PRETA

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data: 11 de fevereiro de 2012, sábado

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Márcio Roberto Soares

Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa

Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Marcos Antonio Gomes Filho

MIRASSOL: Fernando Leal; Eric, Matheus Ferraz, Dezinho e Marcio Careca; Sergio Manoel, Alex Silva, Gilsinho e Xuxa; Henrique Dias e Borebi

Técnico: Ivan Baitelo

PONTE PRETA: Lauro; Guilherme, Ferron, Gian e Uendel; Xaves, João Paulo Silva, Willian Magrão e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão e Bruno Nunes

Técnico: Gilson Kleina