Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Quase aposentado, Ronaldinho ‘vence’ o carnaval do Rio

Ronaldinho Gaúcho foi 'campeão', 'vice' e 'quarto colocado' no carnaval do Rio

Por da redação - 1 mar 2017, 18h34

Ronaldinho Gaúcho pode se considerar um campeão do carnaval de 2017, no Rio de Janeiro. O jogador, que está perto de sua aposentadoria, desfilou pelas duas primeiras colocadas no carnaval carioca, incluindo a campeã Portela, que não vencia desde 1984.

A Portela foi a quinta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, e Ronaldinho cruzou a avenida com os convidados da escola.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho desfila pela escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel,no Sambódromo da Marquês de Sapucaí - 28/02/2017 O quase ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, na Mocidade Independente de Padre Miguel

O quase ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, na Mocidade Independente de Padre Miguel Vanderlei Almeida/AFP

A vice-campeã, Mocidade Independente de Padre Miguel, também teve presença do ídolo durante todo seu percurso, com os “Amigos da Mocidade”. Em ambas, ele esteve sem fantasia, apenas desfilando com os amigos convidados das escolas. O jogador ainda acompanhou a bateria da Mangueira, quarta colocada no carnaval.

Após o desfile pela Portela, o craque conheceu Beth Carvalho, cantora de samba, a quem homenageou em seu Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

Hoje completei um capítulo importante da minha história: conheci a madrinha do samba Beth Carvalho! Sempre admirei e sou fã!! Fui na casa do Zeca Pagodinho recentemente e sou amigo do Ubirany, do Fundo de Quintal! Já fiz música que foi interpretada por eles, meu Deus, OBRIGADO por tanto carinho! 🙏🏾🙏🏾

A post shared by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho) on

Publicidade