Clique e assine a partir de 9,90/mês

PSG encara o Toulouse e busca manter a ponta da tabela

Por Da Redação - 13 jan 2012, 19h12

Paris Saint-Germain e Toulouse se enfrentam neste sábado, no Parque dos Prínicipes, em Paris, na abertura da 20rodada do Campeonato Francês. O time da capital francesa, que é gerenciado pelo brasileiro Leonardo e acaba de contratar o lateral brasileiro Maxwell, ocupa a primeira posição na tabela de classificação com 40 pontos e pretende continuar na ponta. Enquanto o adversário é o sétimo colocado, com 31 pontos e busca se aproximar dos líderes.

Outro brasileiro destaque desta rodada do Campeonato Francês é Mariano, lateral direito do Bordeaux. ‘Certamente estou ansioso para entrar em campo e mostrar meu futebol. Não vejo a hora de entrar, quebrar o gelo da estreia e começar a atuar bem e com frequência. As chances são boas de jogar agora, mas esta é uma decisão que cabe à comissão técnica. Eu torço para estar lá, mas estou tranqüilo. A expectativa é jogar’, projetou o brasileiro. O adversário do Bordeaux será o Valenciennes, time que perdeu para o Bordeaux, por 2 a 1, no primeiro turno do campeonato

A jornada francesa ainda terá como atração o encontro entre o vice-líder Montpellier com 37 pontos e o Olympique de Lyon, que vem na quarta posição com 35 pontos ganhos em partida que promete muito equilibrio.

O Lille, que é o terceiro colocado com 36 pontos, só jogará no domingo diante do Olympique em Marselha que ocupa a sexta colocação com 31 pontos. Para o Lille a vitória é essencial para se aproximar do líder PSG.

Confira todos os jogos da 20rodada do Campeonato Francês:

Sábado

18h00 – Paris Saint-Germain x Toulouse

18h00 – Dijon x Evian

Continua após a publicidade

18h00 – Montpellier x O. Lyon

18h00 – Ajaccio x Auxerre

18h00 – Brest x Nice

18h00 – Saint-Etienne x Sochaux

18h00 – Nancy x Lorient

18h00- Caen x Rennes

18h00 – Bordeaux x Valenciennes

Domingo

18h00 – Olympique de Marselha x Lille

Continua após a publicidade
Publicidade