Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo do título, Touré exalta Mancini: ‘É um técnico incrível’

Com a necessidade de conseguir uma simples vitória para conquistar o título inglês, o Manchester City prepara-se para encarar o Queens Park Rangers, que luta contra o rebaixamento, na última rodada da Premier League.

Embora ainda contenha a animação sobre o título, que o clube não conquista desde 1968, o volante Yaya Touré rasgou elogios ao técnico Roberto Mancini, quem ele considera ser um dos responsáveis pela recuperação do City nas últimas rodadas da competição.

‘Temos que dar todo o crédito ao Roberto Mancini. É um técnico incrível. Ele sempre nos disse para acreditarmos, que o United perderia pontos, o que poderia ser suficiente para nós’, ressaltou o jogador, em entrevista ao ‘Sky Sports News’.Embora tenha perdido a liderança do Inglês no segundo turno, o City conseguiu 15 pontos nas últimas cinco rodadas, contra sete do United neste mesmo período. Empatados com 86 pontos na liderança, o time azul leva vantagem sobre os Diabos Vermelhos por conta do saldo de gols: 63 contra 55.

Ainda precisando vencer o QPR, Touré, que marcou os dois gols na última vitória de sua equipe sobre o Newcastle, por 2 a 0, avisou que é preciso ter atenção. ‘O nosso trabalho ainda não está completo. Temos que continuar e depois ver o que acontecerá após domingo’, completou.