Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo do retorno no Arsenal, André Santos celebra recuperação

Próximo de seu retorno ao time titular do Arsenal, o lateral brasileiro André Santos comemorou sua recuperação. Já praticamente pronto após sofrer uma lesão no tornozelo, em dezembro, o jogador pode, em breve, tornar-se uma opção para a equipe principal dos Gunners, que ainda brigam por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

‘Eu me sinto bem e espero ter condições de jogo já para a partida com o Everton . Antes estava difícil, porque meu tornozelo estava doente, e não me sentia bem. Mas agora está tudo bem de novo e estou muito contente pelo meu retorno’, celebrou o jogador, em entrevista ao site oficial do Arsenal.

Em sua chegada, o time londrino vivia crise, sendo, inclusive, ameaçado pelo rebaixamento. Agora, porém, o time de Arsene Wenger é o quarto colocado com 52 pontos, um menos que o rival Tottenham. Segundo o comandante francês, o atual objetivo de sua equipe é conseguir uma vaga entre os três melhores da Premier League, já que City e United estão disparados na ponta do campeonato.