Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Próximo de meta de gols, Zé Carlos comemora boa fase no Criciúma

Artilheiro entre todas as Séries do Campeonato Brasileiro, Zé Carlos vive excelente fase na carreira. O atacante de 29 anos tem 13 gols na Série B, mais que o dobro dos vice-artilheiros da segunda divisão nacional, Neto Baiano, do Vitória, e Wellington, do Paraná.

No ano, o goleador já marcou 27 vezes – 12 no estadual e duas na Copa do Brasil – e está muito próximo de superar uma meta pessoal. Antes do início da temporada, Zé Carlos havia prometido fazer 30 gols. Com mais quatro, supera a marca. O atacante comemorou o bom momento que vive no Criciúma.

‘Espero passar dessa meta. Ano passado tive a lesão e nesse ano as coisas estão acontecendo. Estou muito contente aqui e quero continuar. O momento é bom. Quero ajudar os companheiros. Aqui é uma família. O meu momento é bom para grupo, diretoria e torcida’, disse.

O artilheiro da Série B foi importante na última partida do Criciúma, contra o ABC, no Frasqueirão, nesta terça. Ele marcou o gol de empate dos catarinenses, já aos 46 minutos do segundo.

Zé Carlos também está próximo de superar os números do Brasileiro do ano passado. Na última temporada, o atacante foi muito atrapalhado pelas lesões, perdendo dez jogos na competição. Mesmo assim, fez 13 gols em 22 partidas, o mesmo número que marcou em 11 jogos a menos neste ano.